Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Meu curso de maquiagem com a Vanessa Rozan

Esta semana inicia meu curso de Maquiagem com a Vanessa Rozan, pra quem nã sabe quem é ela vou falar um pouquinho

Vanessa Rozan assina a beleza de desfiles nacionais e internacionais, e de campanhas e editoriais de moda. 
Referência quando o assunto é beleza e maquiagem, foi apresentadora do quadro de maquiagem do programa Esquadrão da Moda, do SBT, e ministra palestras sobre maquiagem pelo Brasil. Por seis anos, foi maquiadora sênior da M.A.C Cosmectics na América Latina.
Agora faz alguns quadros de automaquiagem  no programa da Ana Maria Braga.


























O curso que estou fazendo terá duração de 4  meses ,com aulas téorico-práticas e programa que inclui história da arte, teoria de cores, ciência da pele, introdução a cosmetologia, maquiagem social, maquiagem para fotografia e vídeo, técnicas para HD, história da moda e história da maquiagem, as aulas são ministradas no Liceu de Maquiagem.







Quero poder oferecer as minhas clientes oque tiver de melhor e estou investindo nisso.

2 comentários:

  1. Oi Sandra.. eu vou começar este curso em setembro.. conta mais como ta sendo!! agora fiquei curiosa hahahahha
    bjsss

    ResponderExcluir