Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Detox para o cabelo

Terapia Capilar:Detox no cabelo
Já virou moda de dieta  mas estamos falando de cabelos. Desintoxicar o couro cabeludo para que os fios nasçam mais fortes e bonitos. O excesso de produtos como pomada, spray, mousse, cremes sem enxague e o uso constante de secador  e chapinha aumentam a oleosidade e podem favorecer o aparecimento de caspa ou ressecamento do couro (caspa seca).Um gatilho para o cabelo ficar mal nutrido, ressecado e opaco e ainda ter o crescimento comprometido tendo uma perda de cabelo ,diminuindo o volume  acima do normal. Esta perda de cabelo pode se acentuar devido a fatores como stress, regime, escova progressiva e etc.
Um cabelo brilhante, solto e com crescimento normal, precisa de um couro cabeludo limpo, livre e saudável.
Com produtos naturais desobstruimos os folículos pilosos, local onde o fio nasce e o cabelo chega fazendo com que os fios cheguem até a superfície, mais fortes e saudáveis.
O processo se inicia com aplicação de argila desincrustrante seguido de um esfoliante com mentol que além de refrescar o couro vai retirar as impurezas desintoxicar e preparar o cabelo para receber o Bio Fortalecimento de Arroz + figo um novo tratamento para cabelos sensibilizados da L’oreal Professional (da série Nature, nova linha que privilegia componentes de origem natural) tem xampu e máscara com proteína do arroz, que reparam e fortalecem a fibra capilar. Depois, um creme à base de figo nutre e dá leveza aos fios.
Ativamos a circulação, através de uma série de massagens para a absorção dos cremes e seus compostos.

 Espero vocês.
San

Nenhum comentário:

Postar um comentário