Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

5 minutos para ficar linda!

 Maquiando em 5 minutos 

Às vezes acordo atrasada, sem tempo pra nada, ou chego correndo desesperada para se aprontar para uma festa que só de pensar em maquiar ja desanima pois acho que vai demorar e atrasar mais ainda. 
Quando o tempo essencial, eu procuro  me ater a um mínimo de passos básicas e produtos que: 1) eu posso aplicar, rápido e 2) não exigem uma grande quantidade de mistura e precisão ...vamos lá.
5-minute-makeup-routine
  1. Um primer pra fechar os poros- Minha pele é oleosa  eu odeio rosto brilhando, aplico o Magix da Avon , um  creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 que dura 10 horas.
  2. Base - Em seguida, passo  Even Better Makeup FPS15 Clinique, uma base líquida, leve e livre de óleo, que ajuda a restaurar a pele com manchas e a diminuir a aparência das descolorações.Aplico com  um pincel de base. deixa minha pele sequinha.
  3. Corretivo - Corretivo Intense d’O Boticário, um 4 em 1 que me facilita a vida
  4. Em pó - eu uso um mate o Pó Compacto matificante da Clinique,  que remove a oleosidade e o brilho excessivos. Contribui para que a cor da maquiagem se mantenha inalterada por mais tempo. Sobrancelhas - eu comecei a usar Solução para Sobrancelhas d'O Boticário. É perfeito! Além de esconder eventuais falhas, dá uma boa definida e um up no visual
  5. ?
  6. Rimel em menos de u tiver um minuto eu aplico uma demãodo meu favorito Colossal da Maybeline que em uma aplicação deixa meus cílios longos
  7. Batom amo  Please me da Mac um rosinha bem suave (oque a melina da novela usava).



batom Please Me
 Prontinha... e você qual é a sua rotina em 5 minutos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário