Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pincel falso Mac engane se quiser!!

ALERTA SOBRE AS FALSIFICAÇÕES
. O que eu tenho visto de falsificação da M.A.C não é brincadeira. No Mercado Livre, no Ebay, na Amazon e em sites que trazem coisas da China pra vender no Brasil. Quer vender uma coisa fake da M.A.C, beleza. Mas pelo menos avisa lá "é réplica". Réplica é a forma cara-de-pau de dizer "cópia" de um produto. De qualquer forma, acho honesto que o comprador saiba o que está comprando. Ou seja, que ele está comprando uma "réplica" e não um produto original.

Os kits com 24 pincéis "da M.A.C" que eles vendem por 40 dólares, um pincel da M.A.C lá fora custa entre 20 e 40 Dólares.Não dá prá vender um kit por esse preço!!
 Aqui no Brasil, pra despistar, eles vendem o kit a 200 Reais.Quem compra acha que está fazendo um negócio da China
Se vocês olharem na Sacks os preços dos pincéis, não tem como vender por 200 Reais um kit. Aí, você vai me falar: ah, mas a pessoa traz de fora pra vender! Traz sim, amiga, traz da China! Porque se você olhar os preços nos EUA também, é impossível vender um kit por o valor que vendem.

 A M.A.C não vende kit com 24 pincéis!!!!!!  A M.A.C  só lançaa queles kits de final de ano com 4 ou 5 pincéis.

E, detalhe: os pincéis são numerados. Mas, pra quem conhece M.A.C de verdade, dá pra ver que a numeração não bate com a da M.A.C. É toda trocada.

Falso XRuim XNão vale a pena!!


Quem conhece M.A.C nunca acredita que um case de quinta desses pode ser da M.A.C, né?! E 32 pincéis. Oi???????


Não se engane... o
Tá pra nascer ainda uma encarnação que a M.A.C vai lançar um kit com 32 pincéis, né, gente?! Passa o olho nos preços do site da M.A.C e me fala se uma marca que vende cada pincel numa média de 20-40 Dólares (40 a 80 Reais, se você comprar fora do Brasil) pode vender um kit por esse preço que o pessoal vende. Fora o case de "couro", né?!



Compra então um da China, do mesmo fabricante, só que sem o impresso "M.A.C" que sai por 20 Dólares no máximo!

Tem também as versões nacionais, como estas do Mercado Livre:


Repare que o nome anunciado é "MAC Rilan". Aí você se pergunta: o que seria Rilan? 

Nada! Na verdade, a marca é Macrilan e eles separam em Mac + Rilan, pra dar a impressão de que é M.A.C!!! Macrilan é uma marca popular de pincéis e outros acessórios de maquiagem.

A má fé do povo não tem limite.

Os kits da M.A.C mesmo tem 4 ou 5 pincéis só, e geralmente tem embalagens temáticas, de coleção, seja de final de ano ou não. Bons exemplos disso:


Reparem que esses kits custam na faixa de 50 Dólares lá fora (uns 100 Reais). Aqui no Brasil, são vendidos por uma média de 240 Reais. O kit com 5 (cinco!) pincéis. Em tamanho travel, ou seja, cabo curto, versão para viagem. Fora a qualidade e beleza dos kits que nem se comparam às falsificações grosseiras.

 Tem de tudo. Olha a paleta de 180 sombras:

Totalmente inventada, pois a M.A.C não fabrica essas paletas de mil cores.Olha que absurdo:

Essa tá barata, né?! 60 Dólares por 120 sombras da M.A.C só pode ser mesmo um negócio da China, já que cada sombra lá fora custa 15 Dólares e aqui 71 Reais!

A M.A.C não faz esses kits com milhares de sombras. Os kits que eles fazem são com poucas sombras e também fazem parte de coleções específicas. A única coisa com mais sombras que existe são aquelas paletas vazias que você compra os refis individuais e preenche (e preencher uma daquelas no Brasil fica em mais de 800 Reais). Elas cabem 15 sombras e são estas:
Pra finalizar, batons falsificados:


Repare que essa linha de batons existe! É a linha Viva Glam Gaga. Porém, existiram apenas duas cores dessa coleção. Um rosinha claro (Viva Glam Gaga) e um cor de boca/defunto (Viva Glam Gaga 2). SÓ!

Então, gente, este post é só pra dizer que: se está barato, desconfie. M.A.C não é barato, não tem essa cara de produto vagabundo, não tem kit com 227 pincéis, não tem kit com não sei quantas mil sombras. Isso tudo - repito - Não existe!!! Na dúvida, checa no site da
M.A.C ou na Sacks, que é um revendedor online autorizado no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário